Amy Reggaehouse desembarca no Pelourinho

No sábado, dia 09 de maio, o Pelourinho será palco de uma experiência musical única. O projeto Amy Reggaehouse desembarca no Largo da Tieta, que agora está totalmente coberto, para mostrar a força e a originalidade de uma das maiores artistas dessa geração. A ocasião ainda contará com a participação especial da Banda Us Beatles.

O espetáculo levará ao público o mesmo show do audiovisual, gravado em março desse ano, no Sesc Casa do Comércio, em Salvador, que traz uma releitura potente e contemporânea da obra de Amy Winehouse, com arranjos que transitam entre reggae, soul, jazz e a música brasileira. “Mais do que um show, o público pode esperar uma noite de conexão, energia e emoção no cenário histórico do Pelourinho, em Salvador. Estou ansiosa para esse encontro”, antecipa a cantora Clariana Fróes.

Com forte identidade artística e reconhecimento nacional e internacional, o Amy Reggaehouse se consolidou como um dos tributos mais originais dedicados a Amy Winehouse, proporcionando uma experiência sensorial que vai além do palco. Nesta edição especial, o projeto vai ganhar novas camadas com a presença da banda Us Beatles, ampliando o diálogo musical e criando um encontro inédito entre diferentes influências e gerações.

SERVIÇO
Amy Reggaehouse convida Us Beatles
Data: 09 de maio de 2026 (Sábado)
Local: Largo da Tieta (Pelourinho)
Ingressos: Disponíveis na plataforma Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/amy-reggaehouse-convida-em-salvador/3384647.

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!