Feijoada Bye Bye Verão une sabores, música e celebração

A tradicional Feijoada Bye Bye Verão, comandada pela promoter Marta Góes, retorna em 2025 com uma edição especial e cheia de novidades. Desta vez, o evento incorpora a vibe da festa AZEITE-SE e também marca o lançamento da Vem Vem Inverno, criando uma mistura animada, estilosa e cheia de sabor. O encontro será no dia 24 de maio, sábado, no Hidden Salvador — espaço charmoso em frente ao Fera Palace Hotel, com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos.

Com ingressos no valor de R$ 220 (1º lote), a festa será no formato all inclusive, oferecendo feijoada completa, água, cerveja, vodka, gin, drinques com saquê e refrigerante. Para embalar o clima descontraído da tarde, a música fica por conta da banda Whiskyzitos e do DJ Kauê, que prometem não deixar ninguém parado até o pôr do sol.

“Como já fazemos há muitos anos, o Bye Bye é a nossa despedida simbólica do verão. Mas, na verdade, o verão nunca sai da gente. É só mais um pretexto para celebrarmos a vida, a saúde e os encontros que aquecem nossos dias”, destaca Marta Góes.

SERVIÇO

Feijoada Bye Bye Verão
📅 Data: 24 de maio (sábado)
🕐 Horário: das 13h às 19h
📍 Local: Hidden Salvador – Rua Chile, 7 – Centro Histórico
🎟️ Ingresso (1º lote): R$ 220 (all inclusive)
🍽️ Incluso: Feijoada completa, água, vodka, cerveja, drinques com saquê e refrigerante
🎶 Atrações: Banda Whiskyzitos e DJ Kauê
📞 Informações: (71) 9612-0737
📧 Contato: byebyeverao@farracomunicacao.com.br
📲 Produção: Farra Comunicação – (71) 99961-1160

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!