Isola Cucina recebe jantar inédito de pizzas a 4 mãos com chefs italianos em Salvador

Marco Caria e Alessandro Narduzzi. Foto: divulgação.

No próximo dia 18 de setembro (quinta-feira), às 19h, o Isola Cucina Italiana, no Rio Vermelho, será palco de uma experiência gastronômica inédita em Salvador. Os chefs italianos Marco Caria, o anfitrião da noite,e Alessandro Narduzzi (La Lupa) se unem para apresentar um jantar a 4 mãos dedicado à arte da pizza em suas mais diversas formas.

Mais do que um simples menu, a noite será uma verdadeira viagem pelo mundo da pizza, explorando estilos tradicionais e contemporâneos. O público terá a oportunidade de degustar variações, cada uma preparada com diferentes tipos de massas, farinhas, técnicas, texturas e métodos de cocção.

O menu degustação será dividido em seis etapas, cada uma explorando um estilo diferente de pizza. A experiência começa com a pizza no vapor, seguida pelo padellino piemontese multigrãos. Na terceira etapa, entra em cena a teglia romana integral, enquanto a quarta traz a crocante romana scrocchiarella. Já a quinta etapa será dedicada à napoletana moderna, encerrando a noite com a pizza frita.

Ao longo do menu degustação, cada chef será responsável por três criações exclusivas de toppings (recheios), que prometem surpreender com o uso de ingredientes premium e combinações autênticas.

As reservas – R$ 150 com direito ao menu e a uma taça de prosecco de boas-vindas – podem ser feitas pelo telefone 3012-7383 e pelo WhatsApp (71) 9343-2998. Siga: @isolacucinaitaliana.

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!