Marcelo Serrado apresenta monólogo cômico “Terapia” em Salvador

O ator Marcelo Serrado desembarca em Salvador com o espetáculo de comédia “Terapia”, um monólogo visceral e surpreendentemente íntimo que conduz o público por uma jornada hilária — e por vezes dolorida — pela mente de um homem à beira de um ataque de nervos e de riso. As apresentações acontecem nos dias 13 e 14 de março, no Teatro Faresi, em Ondina.

Misturando relatos pessoais, episódios de pânico, crises conjugais, viagens inusitadas e dilemas existenciais, Serrado transforma o palco em um verdadeiro divã. Com humor ácido, improvisos constantes e forte interação com a plateia, o espetáculo equilibra histórias tragicômicas e momentos de reflexão, incluindo até uma sessão de hipnose ao vivo.

Criado por Marcelo Serrado em parceria com Guilherme Rocha, o monólogo aposta na exposição bem-humorada das próprias neuroses como caminho para o riso. Sem recorrer ao melodrama, a peça constrói um retrato escrachado de um momento delicado da vida adulta, provando que rir de si mesmo pode ser, sim, a melhor forma de terapia.

Com duração de 70 minutos e classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo reforça a versatilidade de Serrado no palco, em uma performance intensa, dinâmica e repleta de improvisos.


SERVIÇO

Espetáculo: “Terapia” – com Marcelo Serrado
Datas:
• 13 de março – 20h
• 14 de março – 17h e 19h
Local: Teatro Faresi
Av. Oceânica, 2717 – Ondina, Salvador (BA)
Ingressos: R$ 72,00 a R$ 180,00
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!