Miss Suéter volta ao Rio Vermelho com show dançante e irreverente no Colaboraê

A banda Miss Suéter está de volta aos palcos da capital baiana com um baile-show repleto de liberdade sonora, nostalgia e irreverência. O encontro acontece no Colaboraê, no Rio Vermelho, no dia 8 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h. Quem abre e fecha a noite é o DJ El Cabong, aquecendo a pista com muita brasilidade e grooves que fazem o sucesso em todas as pistas.

Composta por músicos baianos de diversas vertentes, a Miss Suéter transforma o palco em pista de dança e promove um verdadeiro resgate do clima dos bailes populares — sem hora pra acabar. No repertório, a banda reinventa clássicos de artistas como Gilberto Gil, Gal Costa, Ney Matogrosso, Titãs, Mutantes, Itamar Assumpção, Baby do Brasil, entre outros, sempre com arranjos ousados e dançantes. “É música pra se jogar na pista, pra se divertir sem amarras, com total liberdade musical”, definem os integrantes.

Comandada por Ronei Jorge como crooner, e nomes como Lia Lordelo, Luisa Muricy, Carla Suzart, Pedro Santana, Taciano Vasconcelos, Felipe Dieder e Antenor Cardoso, a banda aposta na espontaneidade e na troca com o público para criar uma atmosfera de celebração. Funk, frevo, samba, bolero, rock e balada se misturam em uma apresentação que privilegia a diversidade musical brasileira e o prazer de estar junto — dançando.

Serviço
🎤 Miss Suéter Baile Show
📍 Colaboraê – Rua Borges dos Reis, 81, Rio Vermelho
📅 08/08 (sexta-feira), a partir das 20h
🎟️ R$60 (inteira) | R$30 (meia)
🔗 Mais informações: @colaborae

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!