Principote e Chandon celebram o amor com jantar exclusivo no Dia dos Namorados
Foto: Divulgação.

No dia 12 de junho, o restaurante Principote, no Rio Vermelho, convida os casais a viverem uma noite inesquecível com o jantar especial “Um Brinde ao Amor”, realizado em parceria com a Chandon. A experiência gastronômica será embalada pelo som ao vivo do saxofonista Ton Carvalho e contará com welcome drink de Chandon Brut, criando o clima perfeito para celebrar o amor.

O menu, servido em quatro etapas, começa com uma tábua de frios acompanhando o espumante e segue com entrada, prato principal e sobremesa – tudo cuidadosamente elaborado para agradar aos paladares mais exigentes.

Entre as Entradas, destacam-se o Carpaccio de Mignon com Parmesão, Rúcula, Azeite Trufado e Flor de Sal e o Queijo Boursin de Cabra Empanado, servido com Mel de Trufa Negra e Mix de Nuts.

Lagosta do Principote. Foto: Divulgação.

Entre os Pratos Principais, o casal pode escolher pela Lagosta servida com Linguine ao Molho de Tomate Artesanal com Aroma de Trufas ou os Camarões VG Flambados, servidos com Linguine na Manteiga e Molho Bisque.

Fechando a noite, o Duetto di Amore (Brownies de Chocolate Meio Amargo e Branco com Amêndoas) e a Pannacotta de Chocolate Branco com Geleia de Amarula, Farofa de Castanha, Textura de Doce de Leite e Endro estão entre as sugestões de Sobremesa.

A experiência custa R$ 295 por pessoa, com reservas antecipadas pelo Instagram @principote_salvador, onde o cliente encontra o menu completo. Para maior conforto, o jantar será servido em dois turnos: das 19h às 21h30 e das 21h45 à 0h15.

Comentários

Publicações relacionadas

WhatsApp Image 2026-06-10 at 16.48.33
11/06/2026
Um dos precursores do stand-up comedy no Brasil apresenta a sua nova sátira política nos dias 15 e 16 de agosto.
La Pasta Gialla 1 - Foto Pedro Mascarenhas
09/06/2026
La Pasta Gialla aposta em risoto de camarão com burrata e petit gateau de Nutella para o Dia dos Namorados.
WhatsApp Image 2026-06-09 at 11.39.23 (2)
09/06/2026
Nos dias 13 e 14 de junho, o evento reúne Estakazero, Del Feliz, Bailinho de Quinta e Gerônimo no Centro Histórico; a entrada é 1 kg de alimento.
Sentiu falta de alguma coisa? Manda um zap!